Só pra variar...


Há algum tempo fui acusada de assassinato.
Acreditem! Me acusaram! Logo eu, que tenho medo de baratas...
Calma, não te precipites. Vamos começar do início...


Estava eu lá na PIECPAL, lá pros meados de fevereiro deste ano (minha acusadora afirma que fora dia 17), se bem que não me lembro ao certo. Fato é que neste dia, tinha que ser nesse bendito dia, Papai resolveu fazer um culto do "concerto". Estávamos dando uma prévia sobre famílias, pois queríamos preparar a Igreja para o mês de maio ( que chamamos de mês da família), e D'us queria trabalhar cada um lá na Igreja. Como D'us é perfeito no que faz, Ele através de sua Onisciência, sabia que para falarmos e ministrarmos famílias, precisamos de referências. Lá na PIECPAL, temos inúmeros casos de famílias dilaceradas pelo inimigo, mulheres abandonadas com sua filharada tendo que fazer papel de pai e mãe. Estas nos lembram o episódio do Tanque de Bethesdah, onde multidões aguardavam a presença do anjo movimentador das águas, para receberem a "benção", narrado em João capítulo 5. Só que o anjo só mexeu as águas pra uma irmã naquela noite: exatamente a que não queria ver as "águas mexerem"!


Não sei se por ironia ou sabedoria, D'us disse, que além de restaurar um casamento falido há 15 anos, abriria duas sepulturas: uma seria de um emprego e outra de uma pessoa. É incrível como ela aceitou as sepulturas, mas me odiou pela possibilidade do marido. Essa tragédia grega, ou melhor, troiana; me custou caro: pressão subiu, parei no hospital, queriam me tirar o ministério e pra variar usar "ma amour" para construir o "bezerro de ouro"... Olha...foi só Jeovah mesmo!

Acreditem, a patroa morreu, a mulher perdeu o emprego... O marido? Nossa ele apareceu, mas ela botou pra correr, e a mim também, pois depois da reunião para excluí-la por rebelião ela disse que não sairia não, que ia fazer de tudo pra me tirar... E cumpriu a palavra: me infernizou! (Escreverei futuramente esta experiência trazendo estratégias para combater o "espírito de Jesabel"). Mas fato é, não foi fácil. A mulher é osso duro de roer. Agora me culpa por manipular D'us ( quanto poder me dão!!!!!...) e que se eu não tivesse "matado a patroa dela", ela não teria perdido o emprego ( doméstica com R$1.200,00 por mês - até eu choraria!), teria montado as duas empresas ( pasmem-se com 1200,00), e estaria andando de carrão ( isso apenas em 3 meses...) Há santo pra todo milagre! E quem acredita em santo!
Eu realmente pensei com esta situação!
Iniciei a campanha e cade o povo?
Os brigões estão fugindo da posição...
Os adúlteros não querem mudar de vida...
Os fornicários estão de greve de Igreja...
As ssolitárias Estão firmes! Graças a D'us!
Mas a ideia não era as famílias serem renovadas a fim de servirem de exemplos e instrumentos de aperfeiçoamento aos demais?
Pois é ... Jesabel é assim... Falou em família ela alarda... Pertuba... Distrai... Dissemina Calúnias....

Incrível como prefere o duvidoso pelo correto.
Continua lá. Não no Rol. Mas pra Jesabel o Rol não importa, não tem comunhão mesmo....Atiçando daqui e dali... Mas acertando o alvo que são seus filhos regenerados, sua família restaurada ela não quer... Sabe porque? Por que no fundo Jesabel não pode ter família. Ela odeia Família! 

As águas podem movimentar empresas, pastoras lésbicas (nada contra o gênero - porém em relação aos dogmas da igreja não é permitido - e,  segundo ela, uma nestas condições a  tem  perseguindo a ela e não vai deixá-la em paz enquanto não consegui-la); mas criar os filhos com o marido, pai e ser esposa, mãe, é realmente MILAGRE demais para o seu deus.

Eu aproveito a charge pra frisar: querem ouvir o que querem e fazem o que desejam das Palavras de D'us.


"Por isso lhes falo por parábolas; porque eles, vendo, não vêem; e, ouvindo, não ouvem nem compreendem.


E neles se cumpre a profecia de Isaías, que diz: Ouvindo, ouvireis, mas não compreendereis, E, vendo, vereis, mas não percebereis.

Porque o coração deste povo está endurecido, E ouviram de mau grado com seus ouvidos, E fecharam seus olhos; Para que não vejam com os olhos, E ouçam com os ouvidos, E compreendam com o coração, E se convertam, E eu os cure.

Mas, bem-aventurados os vossos olhos, porque vêem, e os vossos ouvidos, porque ouvem.

Porque em verdade vos digo que muitos profetas e justos desejaram ver o que vós vedes, e não o viram; e ouvir o que vós ouvis, e não o ouviram". 

Mateus 13:13-17


Por que então é tão fácil, difamar um ministério sério, que acredita na família e prega vida, e tão difícil crer na verdade libertadora e restauradora de D'us?

Por que é mais fácil acreditar em profetadas e "reinos fiscais" do que no Reino dos Céus?
A vida passa tão rápido.

Há tanto o que ser feito... Pra que isso?

Pra que criar tantas mágoas e feridas em quem tem procurado amar e cuidar.
Prego Vida! Prego Cristo! Prego restauração familiar sim. E vou continuar até que D'us mude de opinião.

Temos vidas para salvar. Por isso assassino hoje a mentira e a hipocrisia. Os falsos profetas quem o faz é a Palavra. Mas os verdadeiros serão vistos, ainda que apenas pelos olhos de D'us.

Tenham uma semana mais que abençoada, e vivam, antes que algum pastor restaurador de família te mate com a Palavra!
Shallom Adonai!

Afinal;  é isso que chamam "VIDA"?
Tô morta então! Devo tá matando também!




Republicação de 25/05/2005 - Melhores ( ou piores) Momentos PIECPAL.

Christianne Thomes Viana©
Todos os Direitos Reservados


Comentários

Postar um comentário

Oi, este espaço é pra quem gosta de pensar, do existir e do abrir-se ao saber. Se você é assim, seja bem vindo(a)!

Postagens mais visitadas