Incêndio em Santa Maria - Um real acidente ou suposto holocausto?
Olá!
Na última segunda-feira, dia 28/07/2013, alguns meios de comunicação optaram por centralizar suas manchetes no fato ocorrido em Santa Maria, Rio Grande do Sul. Se acidente ou, como encontramos em 'toda web: rituais satânicos, não é de nosso interesse tomar partido, visto que somos cooperadores do Reino e não divisores.
Certo porém, que não concordaremos com todos os pontos de vista e opiniões, visto que cada ser humano possui o direito de expressão, e respeitamos consideravelmente esta condição, e aproveitamos também para nos conciliarmos desta oportunidade e expressarmos nosso pensamento.
Neste dia, após ter visitados alguns irmão da Igreja e resolver alguns problemas, ao chegar em casa, optei por assistir ao noticiário noturno, quando me deparei ainda com a notícia do incêndio em Santa Maria.
Lendo "As Relíquias Sagradas de Hitler", de S. D. Kirkipatrick editado pela Sextante e "A cruz de Hitler" de Erwin Lutzer - Ed. Vida (esgotado desde sua primeira edição em língua portuguesa), tenho me interado ainda mai sobre o assunto.
É valido ressaltar que não fazemos apologia ao pensamento nazista e o motivo pelo qual amamos o conhecimento é respaldado inclusive pela Palavra de D'us, que nos permite "analisarmos todas as coisas e retermos o que é bom" - Não pretendo também decidir o que é bom ou ruim. Fato é que em nossa pesquisa nos deparamos com depoimentos e confirmações histórico-científicas que nos levam a pensar a respeito do movimento neonazista brasileiro.
Para melhores detalhes acerca desta informação, sugiro a leitura de "Renascimento da suástica no Brasil - a verdadeira história dos "Meninos do Brasil' - de Erich Erdstein e Bárbara Bean - da Ed. Nórdica (minha edição é de 1977 - [raridade] e, nada desatualizado. Incrível!)
Com tanta história na cabeça eu tenho que pensar alguma coisa. Mas a gota d'água mesmo, veio quando começaram a chegar as mensagens dos irmãos e colegas de ministério que me sugeriram um post no Facebook. Registrado na ocasião por Anandahh, o "Fórum Antinovaordemmundial", foi comentado por Andréa Dotto:
"Queridos amigos compartilho com vocês o relato que ouvi agora a noite. O grupo da prece que se reuniu no Pithan nos contou o seguinte, através da visualização dos médiuns: ANTES DO FATO OCORRER NA BOATE, AS EQUIPES ESPIRITUAIS JÁ ESTAVAM PRESENTE PARA PRESTAR O SOCORRO; MUITOS JOVENS FORAM RETIRADOS DO CORPO ANTES DE SENTIREM O MAL ESTAR DA ASFIXIA; TODOS FORAM RESGATADOS, SOCORRIDOS E ATENDIDOS PELA ESPIRITUALIDADE BENFEITORA. ALGUNS ESTÃO CONSCIENTES, MAS A MAIORIA AINDA ESTÁ ADORMECIDA. A RESPONSÁVEL POR GERENCIAR TODO ESTE EVENTO...MARIA DE NAZARÉ! E nas palavras de um trabalhador espiritual o que para nós é uma tragédia, para Deus tem um outro significado. E nós ainda não entendemos os desígnios divinos..."
Para nós ainda esta muito difícil de entender...
Não tenho nada contra "correntes de oração" pelas famílias das vítimas. Não sou insensível em relação aos sentimentos de perdas, principalmente das famílias, e creio que dói muito perder um ente querido, pois já passei por isso inúmeras vezes.
Mas amados, raciocinemos, eram cerca de 02:30 da madrugada, as pessoas estavam bebendo, se "enroscando", dançando ao som da música 'Die Youg' (Morrer Jovens, de Ke$ha - o cifrão é do cantor). Segue o link da tradução da música: http://letras.mus.br/kesha/die-young/traducao.html. Essa última música foi proibida nos EUA devido a sua repercussão no comportamento homicida e suicida.
Conforme o site: http://www.webevangelista.com; percebemos que alguns fatores estranhos sucederam ao longo do tal incêndio. (Inclusive o site oficial da notícia é: http://www.osilluminati.com/2013/01/incendio-em-boate-kiss-acidente-ou.html
Não descarto os sensacionalismos que vemos daqui e dali, nem faço vista grossa ao processo investigativo, quanto as pretensões de ritualismo pois vemos isso abertamente em todo o pais, principalmente no Rio Grande do Sul. Vou repassar a mensagem da Anandahh, citada no fórum "antinovaordemundial", ontem (29) as 02:50:
[...] Eu tb me registrei aqui só por causa desse tópico...Bom, sou de santa maria e dizem mtas coisas. No jornal saiu hoje que os sinalizadores usados, segundo o TÉCNICO da banda, que ACIONA POR CONTROLE REMOTO, era indoor, e não causava faísca, ja estão começando a falar em algum tipo de curto circuito (segundo o jornal local diário de Santa Maria).Tb comentei a mesma coisa sobre 'cazuza', muito inapropriado eu achei. Ontem comentei com uma amiga..e eu não sei se vcs sabem mas Santa Maria é REFERÊNCIA MUNDIAL EM BRUXARIA E SATANISMO, acreditem, tem mais centros de magia do que na Bahia...
Outra coisa que uma outra amiga me comentou é que uma moça falou pra manicure dela que aquela noite, de sabado pra domingo, era 'noite de mata', noite em que os macumbeiros vão pra mata receber suas entidades.
Na hora que eu vi a data a primeira coisa que me chamou a atenção foi o 2+7 = 9...eu sinceramente nao descarto a hipotese, principalmente pela repercusão mundial do ocorrido. ontem eu fui de madrugada no CDM e tinha TV até da CHINA aqui.
Uma outra amiga minha comentou que a Kiss não era nada e agora eles tão (tavam) bombando, e muito rápido...
Mas na verdade o problema todo foi que muita gente foi pro banheiro pensando ser a saída, e estava tudo escuro...eu acho que se tivessem ido pra porta da frente teria morrido menos gente, encontraram 180 pessoas nos banheiros [...]
................................................................................................
O que eu quero levá-los a raciocinar é que aconteceu muita coisa, inclusive tragédias no dia 27, não só em Santa Maria mas, no Brasil e no mundo.
Lá perto desta cidade na mesma hora uma jovem morreu carbonizada em um acidente de carro (Veja: http://www.independente.com.br/player.php?cod=32546). Houve incêndio no carro e ela morreu "carbonizada". Pergunto: Por que as vítimas da boate não foram também carbonizados?
Me expliquem?! Se houve incêndio como não foram carbonizados? Não deu tempo de virarem churrasquinho certo? Ou não houve incêndio?
Logo, a causa-mortis será asfixia, e não carbonização, como a médica da Globo, narrou, certo? Mas a Maíra (21) que foi carbonizada, não falaram nem um minuto sobre ela.
Nem os outros queimados no Brasil afora, nem na enchente de Xerém-Rj, onde deixou mais de 200 famílias desalojadas, além dos mortos. Todo noticiário principalmente do G1, discorreu em cima do morador mais bem conceituado da região (digo ex, pois este reside em uma cobertura de luxo, em bairro de luxo no RJ).
Vejam essas imagens onde os corpos atirados no chão tem semelhanças:
Vítimas de Asfixiamento em câmara de gás na Polônia |
Vítimas de Asfixiamento em Santa Maria - RS |
Vamos às diferenças: Uma ocorreu em um outro país durante a 2ª guerra mundial que dizimou mais de 50.000.000 de pessoas. Essa ocorreu no Brasil semana passada exatamente no dia da comemoração do maior assassinato da história da humanidade.
Descartar a possibilidade de um atentado, principalmente nesta região seria ingênuo. Porém afirmarmos tal incidência seria mera especulação já que não temos provas suficientes para tal afirmativa.
Não teríamos qui mais um caso de sacrifícios satânicos?
Christianne Sturzeneker©
Todos os Direitos Reservados
...................................................................................................................................................................
Sugestão de vídeo para estudo e comparação:
Não deixem também de visitar o site:
Neonazismo no Brasil:
Comentários
Postar um comentário
Oi, este espaço é pra quem gosta de pensar, do existir e do abrir-se ao saber. Se você é assim, seja bem vindo(a)!